Na Cara do Gol MT

Secretário Jefferson Neves visita cidade-sede e elogia organização dos Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses

 


Secretário de Cultura, Esporte e Lazer esteve em Juara para acompanhar a realização dos eventos.

 

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) Jefferson Carvalho Neves, visitou o município-sede, Juara, para acompanhar a realização dos Jogos Escolares para alunos/atletas de 12 a 14 anos e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses para atletas/estudantes de 15 a 17 anos, ambos nos masculino e feminino.

Os eventos são promovidos pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Juara, município-sede dos Jogos.

A realização e coordenação é da Secel, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de (Smelj) de Juara. O secretário Jefferson Neves endossou as palavras do governador Mauro Mendes, de fomentar o esporte aos quatro cantos do Estado de Mato Grosso.

“Fico muito feliz de constatar a entrega da equipe da Secel e também da secretaria local na organização do evento. Isso só vem constatar com a vontade do governador, que acredito que ficaria feliz em ver a felicidade dos atletas, professores/técnicos e gestores com a realização do evento”, destacou.

Jefferson Carvalho Neves visitou alguns ginásios da cidade onde estava acontecendo os jogos e, acompanhado do prefeito, do presidente da Câmara, do secretário de Esportes  e de vários vereadores, a solenidade de premiação à equipe de basquete masculino de Juara, campeão no Estudantil de Seleções.

Durante sua estada em Juara, Jefferson Carvalho Neves foi conhecer as obras da Vila Olímpica de Juara, que está sendo construída em uma área de 37 mil metros quadrados, com campo de futebol oficial, quadras poliesportivas, piscina semi-olímpica, duas pistas oficiais de skate, quadra de vôlei de areia, arquibancadas e 16 salas de aulas para mil crianças e adolescentes.

Fonte: Olhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem