Na Cara do Gol MT

Prefeitura de Lucas abre inscrições para desafio de mountain bike com percurso de 50 km

 


A prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da sSecretaria de Esporte e Lazer, abriu as inscrições para a segunda etapa do Desafio MTB. Os interessados podem se inscrever desta quinta-feira, dia 26 de maio, até 02 de junho e as vagas são limitadas.

Quem participou da primeira etapa do desafio, realizada em 6 de março, já está automaticamente inscrito para essa segunda fase. A inscrição é 1 kg de alimento não perecível, sendo arroz, feijão ou óleo de soja. O alimento deverá ser entregue no dia da retirada dos kits, em data a ser divulgada pela organização do evento esportivo.

A prova terá 50 km de percurso, sendo realizada no dia 5 de junho, com largada às 6h, no entorno do paço municipal. Essa é a segunda de três provas do Circuito Luverdense de MTB, válidas para o Ranking Luverdense de MTB 2022.

O regulamento é regido pelas normas da CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo. O evento esportivo é uma realização da prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas e patrocinadores.

Veja as categorias
• Categoria “A” masculino e feminino: 16 a 29 anos
• Categoria “B” masculino e feminino: 30 a 39 anos
• Categoria “C” masculino e feminino: 40 a 49 anos
• Categoria “D” masculino e feminino: 50 a 59 anos
• Categoria “E” masculino e feminino: 60 anos ou mais

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem