Na Cara do Gol MT

Pintado lamenta empate do Cuiabá e fala sobre críticas da torcida

 


O Cuiabá conquistou apenas um ponto, ontem, ao empatar com o Atlético Goianiense por 1 a 1, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, na Arena Pantanal, o Dourado viu o adversário sair na frente do marcador e conseguiu apenas no segundo tempo com Rodriguinho. Logo após a partida, o técnico Pintado valorizou a entrega do time e admitiu que o time precisava de mais inteligência para sair com os três pontos.

“O que é importante valorizar é que fomos uma equipe corajosa. Abrimos espaços para o adversário nos contra-atacar. Jogamos como dono de casa, fomos em busca da vitória, a equipe buscou o gol a todo momento. Tivemos dificuldades em alguns momentos porque enfrentamos uma grande equipe. Acho que foi um jogo igual, onde detalhes fazem a diferença. Poderíamos ter tido um pouco mais de sabedoria no primeiro tempo para encontrar o gol, que poderia ter mudado a história”, disse.

Pintado também falou sobre as duras críticas que a torcida disparou contra ele durante a partida. “Nunca vou faltar ao respeito com o clube e o torcedor. Precisamos acertar algumas coisas, estou de acordo, nunca vou me abalar e não posso tomar as decisões na emoção, porque ninguém mais do que eu preciso ganhar. Aqui o único que é passageiro sou eu. Preciso de vitória. Não podemos esquecer que estamos numa boa colocação. Precisamos de uma referência, e na quarta rodada do ano passado, estávamos distantes do que estamos hoje. É sinal que temos bastante coisa para melhorar, mas precisamos reconhecer que é início de campeonato e a gente precisa ter um pouco de paciência para encontrar essas soluções”, desabafou.

Ele também lamentou mais um tropeço em casa, mas ressaltou as vitórias fora de casa diante do Fortaleza e Juventude. “Aqui temos memória muito curta. De quatro jogos, fizemos dois fora e vencemos. Não podemos esquecer que é um campeonato de 38 rodadas. Ainda não somos uma equipe que não vai cometer erros, eu não vou acertar sempre, mas os números são exatos. Não vou entrar em números do campeonato regional, de vitórias. Os números são frios e têm que falar alguma coisa, senão é só na emoção. Fico chateado, queria ter vencido, mas vencemos o Fortaleza, vencemos o Juventude, que é um adversário direto. Contra o Fluminense perdemos no último minuto. Precisamos avaliar no macro, para ver o que é bom e o que precisamos melhorar”, finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem