Na Cara do Gol MT

Mixto perde a liderança após o fim da 3ª rodada da 2ª divisão do Mato-grossense

 


Com o fim da terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, a liderança do grupo B tem novo dono. Com mais uma goleada, dessa vez por 6 a 0 diante do Paulistano, a equipe do Campo Novo chegou ao saldo de 12 gols e assumiu a primeira posição, deixando o Mixto na vice-liderança, com os mesmos seis pontos, mas com saldo de 8 gols.

Logo atrás do Tigre vem o Sinop, na terceira posição com três pontos. O Galo do Norte até dificultou a vida do Alvinegro, mas acabou amargando uma derrota por 2 a 1, no sábado, no Dutrinha em Cuiabá. Na quarta posição está o Operário, que acumula uma vitória e uma derrota. Na lanterna do grupo vem o Paulistano, que ainda não pontuou.

Já no grupo A, o Poconé segue na liderança empatado com o Cacerense com quatro pontos, que empatou na rodada com o Primavera, enquanto o Poconé ‘folgou’. Já na terceira vem a equipe do Cáceres, seguidos por Araguaia e Primavera respectivamente.

No próximo final de semana, pela penúltima rodada da primeira fase, o Cacerense enfrenta o Cáceres, enquanto o Poconé encara o Araguaia. Já o Operário retorna diante do Paulistano, enquanto Campo Novo e Mixto fazem um confronto direto pela liderança.

 

Grupo A

Poconé – 4 Pontos

Cacerense – 4

Cáceres – 3

Araguaia – 3

Primavera – 2

 

Grupo B

Campo Novo – 6 Pontos

Mixto – 6

Sinop – 3

Operário – 3

Paulistano – 1

 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem