Na Cara do Gol MT

Léo Moura, ex-Flamengo e Grêmio, inaugura escola de futebol em Alta Floresta

 


O ala direito, Leonardo da Silva Moura, mais conhecido como Léo Moura, ídolo do Flamengo e Grêmio inaugurou nessa quinta (5) em Alta Floresta uma escolinha de Futebol para as crianças de 4 a 17 anos.

A vinda dessa escolinha aconteceu graças a uma parceria entre a Fenab (Federação Nacional das AABBs) e o ex-atleta Léo Moura, eleito por quatro vezes seguidas o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro.

O ex-jogador de futebol e comentarista, Léo Moura, idealizador do Projeto, reforçou a alegria em poder contribuir com os sonhos da garotada. “Ao longo da minha carreira busquei aprender as metodologias de treinamento, e já era um sonho de quando me tornasse um jogador profissional criar alguma ação social voltada para escolinha de futebol, e lá se vão anos de dedicação. Leo Moura se disse bastante feliz em ter entrado para a família Sistema AABB.

As responsabilidades das Associações e da Escolinha de Futebol Léo Moura e a FENABB são divididas, destacando, por parte da AABB, a locação/disponibilização parcial da área necessária ao desenvolvimento da escolinha, localizada no imóvel de propriedade da AABB, enquanto a Escolinha Léo Moura fica responsável por todas as ações técnicas, esportivas e administrativas para a realização das atividades.

Prefeito Chico Gamba e Secretário de Esportes Pedro Salustino com ex-atleta Léo Moura

Prefeito e autoridades prestigiam lançamento

O prefeito municipal de Alta Floresta Chico Gamba prestigiou o lançamento da escolinha de futebol e parabenizou a diretoria da AABB Alta Floresta pela grande conquista.

Além do líder do executivo municipal, o lançamento contou com a presença de secretários municipais e dos vereadores Marcos Menin e Claudinei de Jesus, dois rubro-negros que integram a torcida Fla-Floresta.

Radialista Carlos Almeida, o Carlinhos da Gazeta com Léo Moura

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem