Na Cara do Gol MT

Ginásio Pezão recebe grande público na abertura dos Jogos Regionais

 


Alta Floresta demonstrou mais uma vez o quanto aprecia eventos esportivos de grande qualidade. Depois de mais de um ano praticamente parado em virtude de estar com piso danificado, o Ginásio Pezão recebeu cerca de 3 mil pessoas na abertura dos Jogos Regionais Estudantis e Escolares Matogrossense realizado na noite da última sexta (13).

Além do público, o prefeito municipal de Alta Floresta Chico Gamba e o prefeito municipal de Nova Bandeirantes marcaram presença. A Assembléia Legislativa se fez representada pelo deputado estadual Faissal Calil.

O presidente e vice do Cref17 e do Consed Professores Edson Manfrin e Antonio Duarte tambem prestigiaram a abertura do evento. 

Mas, a presença marcante foi do secretário Jeferson Neves que ficou bastante feliz e impressionado com a grande festa esportiva proporcionada pelos 14 municípios na abertura. “Fico feliz com esse retorno, trabalhamos muito para que esse momento voltasse a acontecer não só em Alta Floresta, mas em todo estado de Mato Grosso”. Neves enalteceu o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso nessa retomada esportiva.

 

Secretário de Esportes Jeferson Neves presente na abertura da quarta etapa dos Jogos Regionais em Alta Floresta

A noite foi marcada também por várias apresentações artísticas culturais e o jogo de abertura que envolveu as equipes de vôlei masculino de Alta Floresta x Guarantã do Norte que terminou com vitória da cidade anfitriã.

A realização dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses é do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) em parceria com as Prefeituras Municipais, Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) e Polícia Militar de Mato Grosso.

 

Deputado Faissal Calil com presidente do Cref17 e do Consed Edson Manfrin e vice Antonio Duarte

 

Fonte: MY Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem