Na Cara do Gol MT

Edenílson brilha e Inter vence o Medellín pela Sul-Americana

 


O Inter está mais próximo da classificação na Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, a equipe recebeu o Independiente Medellín, pela quinta rodada da fase de grupos, e venceu por 2 a 0. Os dois gols foram de Edenílson, que aproveitou para protestar contra o racismo.

Desta forma, o Inter é líder do grupo E da competição com nove pontos somados até aqui. O Guaireña, segundo colocado, tem seis, mas conta com um jogo a menos. Enquanto isso, o Independiente Medellín, com apenas quatro, é lanterna.

Agora, a equipe colorada volta a focar no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Inter terá pela frente o Cuiabá, fora de casa, às 21h (de Brasília). A partida é válida pela sétima rodada.

O jogo – Como era de se esperar, jogando em casa, o Inter foi muito superior na partida, dominado o adversário e construindo mais chances de gol. Entre muitas oportunidades no primeiro tempo, apenas uma de fato balançou as redes.

Aos 18 minutos, Wanderson descolou bom passe para David. Com a bola, o atacante tentou driblar o goleiro, que conseguiu dar um tapa. No rebote, o jogador colorado cruzou para Edenílson, bem posicionado, abrir o placar. Na comemoração, o jogador ergueu seu punho, em protesto contra o racismo.

Para a segunda etapa, a equipe da casa continuou superior e conseguiu ampliar, mais uma vez com Edenílson. Desta vez, o camisa 8 aproveitou sobra para, da entrada da área, mandar belo chute e vencer o goleiro.

No restante do jogo, o padrão se manteve o mesmo. O Inter esteve perto de marcar o terceiro, mas parou em boas defesas do goleiro Andrés Mosquera. Assim, o placar se manteve no 2 a 0.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem