Na Cara do Gol MT

Cuiabá duela hoje contra River Plate no Uruguai pela Sul-Americana

 


O Dourado disputa, hoje, a segunda partida fora do Brasil de sua história, no duelo diante do River Plate-URU, às 18h15, no tradicional Estádio Centenário, em Montevidéu. O jogo é válido pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.

Sem chances de classificação para a próxima fase, o Dourado dividiu o elenco e vai entrar em campo com uma equipe diferente para enfrentar os uruguaios. O último treino foi realizado na tarde desta terça-feira, no estádio do Fênix, em Montevidéu.

O Cuiabá chega para o duelo diante da equipe uruguaia na terceira posição com três derrotas e apenas uma vitória. O regulamento da competição internacional prevê que apenas a equipe primeira colocada avança de fase. Melgar e Racing dividem a liderança com nove pontos e ainda disputam uma vaga na fase seguinte.

A equipe Auriverde será comandada por Willian Araújo, técnico da equipe que se prepara para a disputa do Brasileiro de Aspirantes e do Mato-grossense Sub-20. O auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel e parte do elenco permaneceu em Cuiabá mirando o confronto diante do Internacional, no próximo final de semana, pelo Brasileirão.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem