Na Cara do Gol MT

Valdívia destaca bom momento no Cuiabá e afirma que está buscando vaga na equipe titular

 


Um dos destaques do Cuiabá nas últimas partidas, o meio-campista Valdívia falou sobre seu momento no clube. O atleta, que é natural de Jaciara, em Mato Grosso, revelou estar motivado por jogar perto de ‘casa’ e destacou a importância para sua carreira de defender as cores do Cuiabá.

“Estou feliz de jogar aqui. Espero melhorar a cada jogo, pode ser um recomeço, que já tive vários. O mais feliz que fico é de estar em Mato Grosso e jogando perto da família. É uma oportunidade muita grande de estar ajudando o Cuiabá e acho que para minha carreira é muito bom”, disse.

Valdívia também ressaltou sobre o contrato de produtividade feito pela diretoria do Dourado, que acabou sendo renovado após o Campeonato Mato-grossense. “Tenho que pegar essa oportunidade com muita dedicação e vontade. Sei do meu potencial e estou muito feliz por esse começo. Tinha um contrato de produtividade e não tive medo. Sei que tenho qualidade para jogar aqui. Renovei e agora é melhorar a cada partida”.

Ainda que não seja titular da equipe, Valdívia disse não se importar em entrar no decorrer da partida, mas afirmou que está buscando uma vaga entre os 11 titulares. “Não posso reclamar, joguei quase todas as partidas. Estou buscando meu espaço e ver o que está faltando para buscar minha titularidade. Se não conseguir é entrar e ajudando. Nosso elenco é de qualidade”, finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem