Na Cara do Gol MT

Sinop leva virada do Operário e estreia com derrota na 2ª divisão do Mato-grossense

 


Em um confronto movimentado pela primeira rodada da 2ª divisão do Mato-grossense, o Sinop estreou com derrota, há pouco, de virada por 4 a 2 diante do Operário Futebol Clube. Caio e Mosquito marcaram para o Galo do Norte, enquanto Gabriel Dias, Gilson Júnior, Lázaro e Juninho contra sacramentaram a vitória da equipe de Várzea Grande.

O Sinop saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Caio acertou um lindo chute de fora da área no ângulo direito do goleiro para abrir o marcador. Já o empate chegou aos cinco da segunda etapa, com Gabriel Dias que aproveitou uma sobra na área para estufar a rede.

Pouco tempo depois, aos 13 minutos, o atacante Mosquito foi lançado em contra-ataque, driblou o goleiro e deixou a equipe sinopense na frente novamente do marcador. O gol de empate do Operário aconteceu aos 26, quando em uma falha bizarra o lateral-direito Juninho marcou contra.

A virada do Operário ocorreu na reta final, aos 35 minutos, quando Alysson invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Zé Lucas. No pênalti, Lázaro cobrou firme no alto para deixar a equipe de Várzea Grande na frente. E o quarto gol saiu aos 44 minutos, em rápido contra-ataque Gilson saiu frente a frente com o goleiro e só teve o trabalho de tocar por cima do arqueiro para sacramentar a vitória.

O Sinop retorna a campo no próximo sábado, diante do Paulistano, às 17h, no estádio Gigante do Norte. Já o Operário enfrenta o Campo Novo, às 15h, no mesmo dia, no estádio Ary Tomazelli.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem