Na Cara do Gol MT

Moto Clube de Alta Floresta promoverá encontro de Motociclismo

 


Nos dias 15,16 e 17 de julho o Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta promoverá o 3º Moto Encontro. O Rotary Clube de Alta Floresta será o palco do encontro entre os motociclistas de todo estado de Mato Grosso.

É esperado a participação de motociclistas de diversas categorias, pessoas ligadas ao automobilismo, admiradores, simpatizantes e a comunidade em geral. O evento terá a participação também dos Trilheiros e Jipeiros de Alta Floresta. A organização enviou convite até mesmo para o presidente Jair Bolsonaro, que recentemente esteve na capital do estado participando da Motociata, que reuniu milhares de simpatizantes.

O Moto Clube Roda Presa 280 existe a 10 anos e surgiu após alguns amigos, apaixonados pelo motociclismo, começaram a realizar passeios aos domingo pela manhã e a cada passeio, surgiam novos adeptos até que no ano de 2013 foi criado o Moto Clube que percorre o estado nos principais encontros de motos. Em agosto de 2017 quando da 1ª edição do evento, durante dois dias mais de 20 Moto Clubes compareceram, totalizando 600 pessoas e 500 motos.

Essa terceira edição tem como objetivo, além do encontro entre os amantes do motociclismo, divulgar o potencial turístico local, movimentando dessa forma a economia do município de Alta Floresta.

A organização está em busca de parceiros para que o evento seja um grande sucesso. Toda renda do bar será revertida para o CEEDA/Alta Floresta.

A previsão é que cerca de mil pessoas/dia prestigiem o evento.

Confira a programação do evento:

Dia 15 de Julho - Abertura do parque as 18h para a recepção dos motociclistas, show com o Cantor Eduardo Pascoal de Alta Floresta e as 20: 30 jantar.

Dia 16 de Julho - Abertura do parque as 8h00 com som mecânico com animação do evento durante todo manhã, Dinamômetro, Expositores, Presença Vip do Piloto de Moto GP Franco Lopes. As 10h00 Passeata motociclistica na cidade; 12h00 Almoço – Costelaço - melhor costela assada da região e das 14h00 até as 17h00 Banda Sound  Rock de Sorriso MT; As 17h00 entrega dos troféus e as 18h00 Janta com arroz carreteiro . Das 19h00 até 22h00 show com a cantora Allane Carvalho

Dia 17 de Julho – 07h00 Café da Manhã, Som mecânico, Expositores e as 11h00 almoço e encerramento do evento.

Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem