Na Cara do Gol MT

Mato Grosso é campeão Brasileiro de Atletismo nas provas de meio-fundo e fundo

 





A Copa Brasil Loterias Caixa de Meio-Fundo e Fundo terminou na tarde do domingo (10/4) no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (SP).

Mato Grosso participou da Copa Brasil Loterias Caixa de Maio Fundo e Fundo, com as Associação Sorrisense de Atletismo e Barra do Garças Associação de Atletismo, na cidade de Bragança em São Paulo. Ao todo, os clubes matogrossenses participaram com 11 atletas, sendo 10 de Barra e 1 de Sorriso.
A equipe de Barra do Garças sagrou-se Campeã Geral no masculino, ficando à frente de equipes tradicionais no cenário brasileiro como o Pinheiros,
Luasa e Orcampi. Contribuiu para esta grande conquista o atleta Jânio Marcos Goncalves Varjão, que foi campeão em duas provas: venceu os 1500m e os 3000m na categoria Sub 20. Com esta nova conquista, Jânio se coloca como um dos atletas que mais conquistas têm trazido para Mato Grosso ultimamente, a mais recente foi nos 8 km do Pan-Americano de Cross Country, no mês passado.
Os atletas de Mato Grosso são bolsistas do programa Olimpus proporcionado pelo Governo de Mato Grosso e retribuem estas conquistas treinando e vencendo as competições que têm participado.
A Federação de Atletismo de Mato Grosso, através do seu presidente Tomires Campos, parabeniza as equipes participantes e seus treinadores pela importante conquista para nosso estado.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem