Na Cara do Gol MT

JOGOS REGIONAIS MATOGROSSENSE - Faltando 15 dias, principal arena esportiva de Alta Floresta é finalizada

 


A quadra do Ginásio Poliesportivo Geraldo Ramos teve sua recuperação finalizada na tarde dessa quinta (28) e após 1 ano e 4 meses deve voltar a ser utilizada. A empresa Pintercom finalizou a recuperação do piso em tempo recorde, após se dedicarem aos finais de semana e feriados.

Um trabalho árduo que iniciou com a retirada do piso de Paviflex, que ficou danificado após as chuvas que adentraram a quadra. Após isso, foi realizado um lixamento geral para retirada da cola e limpeza em todo piso. Feito isso, os profissionais iniciaram a pintura da quadra, com aplicação de fundos, tintas, demarcações e por último a resina.

A principal Arena Esportiva de Alta Floresta. O Ginásio Pezão, que já recebeu grandes eventos deve voltar a ser utilizada nos próximos dias com a fase final da 18ª Copa Intercomercial. Para que isso ocorra, será preciso a recuperação da iluminação da quadra.

Mas, a utilização é certa para a fase regional dos Jogos  Escolares e de Seleções Matogrossenses que ocorrem em Alta Floresta no período de 13 a 18 de maio. O evento já tem confirmado 14 municípios da região norte, totalizando quase mil atletas, que serão alojados nas escolas municipais e estaduais de Alta Floresta.

O evento é uma promoção do Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, Seduc em parceria com a Prefeitura de Alta Floresta.


Fonte: MT Esportes

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem