Na Cara do Gol MT

Goleiro ex-Sport Sinop assina com o Ação para disputar a Série D do Brasileirão

 


O goleiro Neto Bonini assinou com o Ação para disputa da Série D do Brasileirão. O arqueiro atuou no Campeonato Mato-grossense pelo Sport Sinop, em seguida chegou a ser anunciado pelo Ipatinga. De acordo com uma fonte de Só Notícias, o vínculo com o Tigrão chegou ao fim após o clube mineiro não cumprir com algumas obrigações prometidas, inclusive envolvendo atraso de salário.

O Ipatinga fará a estreia na divisão de acesso do Campeonato Mineiro no próximo dia 27. A expectativa é que goleiro fique a disposição do novo clube a partir de segunda-feira. Além de Neto, o técnico Gustavo Brancão também anunciou um acordo de rescisão com o clube.

Neto atuou pela segunda temporada no Sport Sinop este ano. Ele esteve na campanha do clube-empresa ano passado, quando o time garantiu o título e o acesso para primeira divisão. Logo depois, o goleiro defendeu o Foz do Iguaçu, onde também conseguiu ajudar o clube paranaense a subir para elite do Estadual.

Surgiu nas categorias de base do Internacional em 2010, desde então passou por alguns clubes mineiros como, Araxá, Guarani, Coimbra, dentre outros. No futebol mato-grossense, chegou a jogar uma partida pelo Dom Bosco antes de se transferir para a equipe sinopense.

O Ação faz a estreia na Série D do Brasileirão amanhã, diante do Grêmio Anápolis, às 14h30, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O tuiuiú Pantaneiro está no grupo 5, ao lado de Brasiliense, Ceilândia, Costa Rica, Iporá e Operário de Várzea Grande. Classificam os quatro primeiros colocados da chave.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem