Na Cara do Gol MT

Diretoria do Mixto anuncia dirigente para categorias de base e futebol feminino

 


A diretoria do Mixto anunciou a chegada do dirigente Valdemir Silva para auxiliar a equipe de categorias de base e o futebol feminino durante a temporada. O anúncio foi feito pelo sócio-investidor Dorileo Leal. O gestor elogiou e explicou a função do novo profissional, que estava recentemente como gerente de futebol do Dom Bosco.

“’É um profissional extremamente competente, que há bastante tempo trabalha com as principais equipes de base em Cuiabá. Nós temos a responsabilidade em cuidar da base do Mixto assim como do feminino. Estamos trabalhando para ter equipes organizadas e fortes nessas categorias”, explicou.

Dorileo falou sobre o momento de recuperação do clube. “O Valdemir fez agora um excelente trabalho no Dom Bosco e está vindo para somar esforços e conhecimento para nos ajudar a ter sucesso no Sub-19, 17 e no futebol feminino. Vamos retomar o Mixto em todas as categorias de uma forma muito forte”.

O dirigente ainda apontou as recentes contratações anunciadas. “Chegamos precisando de tudo. Posso dizer hoje que contratamos o auxiliar técnico Odair Ribeiro, o massagista Nildo, treinador de goleiros Júlio Cesar e o roupeiro Júnior. Também trouxemos o gerente de futebol Murilo. Estamos estruturando na base para ter sucesso na equipe profissional e nas equipes de base”.

Dificuldades como até mesmo a falta de uniformes foram encontradas pela nova diretoria do Tigre. “O Mixto não tinha nada. Desde a farmácia, hotel para abrigar jogadores, alimentação e não tínhamos nem uniforme para treinamento e jogo e, hoje, já temos. Locais para treinar temos o Dutrinha e o campo do Jardim Paulista. É um trabalho muito intenso e forte nesses poucos mais de 30 dias”, finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem