Na Cara do Gol MT

Após duas derrotas, Cuiabá enfrenta hoje o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil

 


O Cuiabá entra em campo hoje, às 20h30, contra o Atlético Goianiense, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida de volta está marcada para 11 de maio, às 21h, na Arena Pantanal.

Na competição, o Cuiabá eliminou o ASA (AL) e o Figueirense nas fases anteriores. Somente por ter chegado a terceira fase, o Cuiabá já acumula R$ 4,2 milhões em premiações. Caso avance de fase, a equipe Auriverde garante mais R$ 3 milhões.

O Dourado finalizou a preparação na manhã de ontem, na capital mato-grossense e embarcou para Goiânia no final da tarde para o importante duelo. O time mato-grossense está em meio à disputa de três campeonatos simultâneos – Série A do Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

A equipe comandada pelo técnico Pintado chega para disputa no pior momento da temporada. São duas derrotas consecutivas, diante do Racing por 2 a 0 na semana passada em duelo válido pela Copa Sul-Americana, além do revés por 1 a 0 contra o Fluminense, no último sábado pela segunda rodada do Brasileirão.

Do outro lado o Atlético Goianiense também busca recuperação. O Dragão vem de uma goleada sofrida por 4 a 0 contra o Bragantino, pelo Brasileirão. Na temporada a equipe goiana possui 14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. São 35 gols marcados e 19 sofridos.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem