União leva 3 gols, perde para o Atético-GO e se despede da Copa do Brasil - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sexta-feira, 4 de março de 2022

União leva 3 gols, perde para o Atético-GO e se despede da Copa do Brasil

 


O União deu adeus à Copa do Brasil. No final da tarde, o Colorado mediu forças com o Atlético-GO, em partida única no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, e acabou derrotado por 3 a 0.

A equipe goiana enfrentará o Nova Venécia na segunda fase da competição. Já o União Rondonópolis volta as atenções para o duelo contra o Sport Sinop pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, às 17 horas. Na partida de ida, o Colorado venceu por 3 a 0.

O jogo – No primeiro tempo, o Atlético-GO pressionou o adversário, mas desperdiçou algumas chances. Enquanto isso, o União levou perigo com Odail Júnior, mas Luan Polli fez a defesa. Nos acréscimos da primeira etapa, Dellatorre colocou o Dragão na frente. Ele aproveitou o passe de Jorginho e mandou para o fundo do gol.

A segunda etapa começou movimentada com ambas equipes buscando o gol. O Atlético-GO tentou ampliar com Dellatorre novamente, mas parou na defesa de Neneca. Do outro lado, Deivisson Pikachu quase empatou, mas Luan Polli estava atento e evitou a igualdade.

No final, o União fez uma pressão e assustou com Giancarlo, que mandou no travessão após cobrança de falta. No rebote, porém, ninguém conseguiu completar para o gol. Depois, Gabriel Júnior tentou um cruzamento e acertou mais uma no travessão.

Enquanto o adversário não aproveitou as oportunidades, o Dragão afastou o perigo de sofrer o empate em duas chances nos acréscimos e fez mais dois. Airton marcou o segundo e Shaylon fez o terceiro, decretando a vitória e garantindo a classificação para o Atlético-GO

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Nenhum comentário: