Na Cara do Gol MT

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais de Educação Física e Nutrição

 


As vagas são para atuação no programa Sorriso Mais Esporte

Iniciciaram dia (09) as inscrições para o processo seletivo simplificado nº 001/2022, da Prefeitura de Sorriso. O seletivo será para contratação de profissionais das áreas de Educação Física e Nutrição para atuarem no programa Sorriso Mais Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da Prefeitura – www.sorriso.mt.gov.br, e seguem até o dia 20 de março.  

São vagas para contratação temporária e formação de cadastro reserva para futuras e/ou eventuais necessidades do programa.

O processo seletivo é de caráter classificatório, com prova objetiva e de títulos. A Prova objetiva está prevista para o dia 03 de abril, com início às 8h e término às 11h. Os locais das provas serão divulgados até três dias antes, no site da Prefeitura - www.sorriso.mt.gov.br e no Diário Oficial de Contas do TCE-MT, e afixados em edital no Paço Municipal e no mural da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O resultado será homologado no dia 18 de abril e será amplamente divulgado nos mesmos veículos dos locais de provas.   

As funções a serem providas, requisitos, carga horária e salário base podem ser conferidos no edital, através do link: https://site.sorriso.mt.gov.br/storage/app/uploads/public/621/92d/452/62192d4526fa8147812575.pdf

 

Tags

Texto: Fabiola Ost

Fotos: Divulgação

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem