Na Cara do Gol MT

Pintado comenta sobre favoritismo do Cuiabá e prega ‘respeito’ contra o Dom Bosco antes da semifinal

 


Cerca de 20 dias depois, o Cuiabá retoma o foco no Campeonato Mato-grossense, neste sábado, às 15h30, no estádio Dutrinha. O Dourado terá pela frente o Dom Bosco pelo jogo de ida das semifinais da competição. Grande favorito ao título, a equipe comandada pelo técnico Pintado chega para decisão embalada pela classificação na Copa do Brasil durante a semana.

“Pronto, feliz e motivado por ter conquistado um objetivo no meio de semana. E ao mesmo tempo pressionado em repetir um bom nível de jogo com compromisso de buscar e adiantar um processo que a gente tem planejado”, disse Pintado.

O treinador falou sobre o favoritismo para o confronto e ignorou o retrospecto recente entre as duas equipes, quando o Cuiabá goleou o adversário por 4 a 0 na primeira fase. “Cada jogo é uma história nova, sabemos que o Dom Bosco se preparou. Ao contrário do que ouvimos, vamos respeitar o adversário. Queremos sempre jogar em alto nível e precisamos fazer um jogo consistente para pensar em um resultado importante. Eu repito, com respeito ao adversário”, ressaltou.

Pintado terá força máxima do elenco para disputa. Ele elogiou o departamento médico e físico do clube. “Agradecido e feliz por ter profissionais de alto nível trabalhando na comissão técnica do Cuiabá tanto a parte de fisiologia como física. É muito bem estruturada e com profissionais muito competentes que vem dando esse suporte para gente. Isso é muito difícil no começo de temporada e você não ter nenhuma lesão mostra o grande trabalho que esses profissionais vem fazendo”, finalizou.

O outro jogo da semifinal será no domingo, às 15h30, entre União de Rondonópolis e Luverdense. A partida será realizada no estádio Luthero Lopes.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem