Na Cara do Gol MT

Mato-grossense – 2ª divisão: Reunião entre os clubes participantes define nova data de abertura e recomposição dos grupos

 


Em nova reunião realizada na sede da Federação Matogrossense de Futebol, os representantes dos dez clubes participantes redefiniram uma nova data de abertura e a recomposição dos grupos do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão – Edição 2022.
Anteriormente agendado para o dia 17 de abril, a abertura foi adiada em uma semana, sendo remarcada para o dia próximo dia 24. Outra situação ajustada na reunião foi o igualdade nos números de clubes participantes de cada grupo.
Com a desistência do Atlético-MT, o grupo B que continha cinco equipes, ficou com apenas quatro, e a chave A com seis. Com isso, o Paulistano (que estava no grupo A), foi realocado para a outra chave, ficando assim, dois grupos com 5 equipes cada.
Confira:
Grupo A: Araguaia, Cáceres, Cacerense, Primavera e Poconé.
Grupo B: Campo Novo do Parecis, Mixto, Operário F.C Ltda, Paulistano e Sinop.
A 1ª fase da competição terá dois grupos divididos, de forma regionalizada, com as equipes se enfrentando em turno único. Os dois primeiros colocados de cada chave, farão as semifinais em jogos de ida e volta. A final será decidida em jogo único (mando de estádio do clube com a melhor campanha).
A FMF divulgará em breve, a nova tabela detalhada, com as alterações dos confrontos, datas e locais das partidas.
O Mato-grossense - 2ª divisão / Edição 2022, dará ao campeão e vice, o acesso a elite do futebol mato-grossense em 2023.

Fonte: FMF
1 compartilhamento
Curtir
Comentar
Compartilhar

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem