Na Cara do Gol MT

FMF divulga datas e horários das finais do Campeonato Mato-grossense

 


A Federação Matogrossense de Futebol divulgou hoje as datas, horários e locais dos jogos das finais do Campeonato Mato-grossense 2022. Cuiabá e União disputarão o título da temporada em dois jogos.

Por ter feito melhor campanha, o Dourado fará o segundo jogo da decisão em casa. Por este motivo, a primeira partida será neste sábado, às 15h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Segundo a FMF, a partida de volta, com mando do Cuiabá, será no sábado seguinte, no mesmo horário (15h30). O jogo será disputado na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

Conforme Só Notícias já informou, em partida dramática, o União chegou à final do Campeonato Mato-grossense, no sábado, após derrotar o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na primeira partida, o Colorado saiu em vantagem com um 2 a 1 e, na partida de volta, devolveu o mesmo placar.

Já o Cuiabá, apesar de alguns sustos na primeira partida, despachou o Dom Bosco, por 3 a 0, também no sábado, na Arena, e garantiu a vaga na grande decisão contra o União.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem