Na Cara do Gol MT

Copa Trairão de Base em Alta Floresta já conta com 58 equipes

 


Prevista para acontecer no mês de junho em Alta Floresta a 3ª edição da Copa Trairão de Base já está com 58 equipes pré-confirmadas. A informação foi repassada pelo Professor Marcondes Lima, organizador da competição.

Além disso, Marcondes confirmou o apoio de alguns comércios locais como a Trairão Esportes e também, o apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes, do Deputado Estadual Alan Kardec e da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.

Um número considerado além da expectativa da organização, já que ainda faltam 3 meses para o inicio da mesma. Nos próximos dias, caso atinja a quantidade de equipes esperadas será encerrado as inscrições.

Equipes dos municípios de Tapurah, Lucas do Rio Verde, Sinop, Guarantã do Norte, Nova Mutum, Nova Bandeirantes, Colider, Nova Mutum, Claudia, Alta Floresta e do Pará já confirmaram participação.

A disputa acontecerá nas categorias 2005/2006, 2007/2008 (futebol de campo) e 2009,2010,2011,2012 e 2013 no futebol suíço.

O período de realização será de 16 a 18 de junho em Alta Floresta/MT.


Fonte: MT Esporte


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem