Na Cara do Gol MT

Técnico ressalta que Luverdense voltou a ser forte e mira confronto contra Sinop ou União

 

O Luverdense venceu o União de Rondonópolis, por 1 a 0, no último sábado, e confirmou presença direta nas semifinais do Campeonato Mato-grossense. O técnico Márcio Nunes analisou que o primeiro objetivo do clube foi concluído e comemorou a recuperação ‘moral’ do clube com os torcedores.

“Enfrentamos um grande adversário e preciso dar parabéns aos nossos jogadores, porque dentro do objetivo traçado no início da temporada, nós conquistamos. Conseguimos reerguer o Luverdense e trazer novamente o torcedor para o estádio e o grupo está de parabéns pela vitória. Nós poderíamos ter tornado o jogo um pouco mais fácil, pela situação do pênalti desperdiçado, mas o que vale é o resultado final”, revelou.

Sem data ainda das semifinais, o Luverdense terá alguns dias para recuperar os atletas fisicamente e se concentrar nos treinamentos mirando a reta final da competição. “Vamos aproveitar essa parada que teremos para treinar muito, recuperar os atletas que estão no departamento médico, para que possamos entrar nas semifinais 100%”, explicou.

Na semi, o Luverdense terá pela frente o vencedor do confronto entre União de Rondonópolis e Sport Sinop. O treinador garante não ter preferência por adversário, já que de acordo com ele as duas equipes são qualificadas. “São duas equipes muito bem organizadas e que costumam criar grandes dificuldades aos adversários. Nós precisaremos estar muito atentos e independente de quem for o adversário, serão dois confrontos extremamente difíceis”, finalizou.

Os jogadores do Luverdense terão dois dias de folga e se reapresentam, nesta terça-feira, pela manhã, quando iniciam a preparação para o restante do torneio. O duelo entre Sport Sinop e União ainda não tem data confirmada.

Classificação
1º Cuiabá – 22 pontos
2º Luverdense – 20
3º Sinop – 18
4º Academia – 13
5º Dom Bosco – 13
6º União – 12
7º Nova Mutum – 12
8º Operário – 10
9º Sorriso – 4
10º Ação – 2

Só Notícias/Kelvin Ramirez com Altair Anderli, do Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem