Na Cara do Gol MT

Quatro confrontos abrem hoje 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense

 


A sétima rodada do Campeonato Mato-grossense inicia neste sábado com quatro confrontos. Com apenas três jogos restantes pela primeira fase, cada jogo se torna de grande importância para sobrevivência das equipes na elite.

Na Arena Pantanal, às 15h30, Cuiabá e Dom Bosco fazem um clássico da capital. O Dourado busca mais uma vitória para se isolar ainda mais na liderança, enquanto o Dom Bosco quer se recuperar dos últimos tropeços e se aproximar dos líderes.

Em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, às 17h30, o Academia retorna a campo após a goleada sofrida contra o Cuiabá na última rodada, diante do Luverdense, que vem de um empate sem gols contra o Operário.

Já o Operário Várzea-grandense bate de frente contra o Sport Sinop, no estádio Gigante do Norte, às 18h. O Chicote da Fronteira não vive bom momento e está na oitava posição. Do outro lado, o Sport Sinop vem bem na competição com 13 pontos e na vice-liderança.

Na parte de baixo da tabela, o último colocado Sorriso possui apenas um ponto e terá um adversário direto na briga, o Ação, que atualmente ocupa a vice lanterna da competição com dois pontos. O duelo dos ‘desesperados’ acontecerá, às 18h, no estádio Egídio Preima.

Encerram a rodada no domingo Nova Mutum e União, às 17h, no estádio Valdir Doilho. O Azulão da Massa está na sexta posição e terá um duelo direto contra o Colorado, que está logo atrás, na sétima posição.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem