Na Cara do Gol MT

Prefeitura anuncia evento de mountain bike com 200 quilômetros de percurso em Lucas

 


Durante reunião na manhã desta quinta-feira, a Associação de Ciclistas Luverdenses (ACL) firmou parceria com a prefeitura para a realização da 5ª edição Desafio Brutalidade Máxima de Mountain Bike. Com isso, o evento passa a fazer parte do calendário esportivo deste ano da secretaria de Esporte e Lazer.

Os representantes da associação foram recepcionados no gabinete do Paço Municipal pelo prefeito Miguel Vaz, secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, além do presidente da câmara de vereadores, Daltro Figur.

“Para nós, organizadores, é muito gratificante esse apoio e ter esse tipo de acesso junto aos gestores. Nesta edição buscaremos arrecadar recursos que serão destinados às entidades do município”, disse Josiel Cavanha, presidente da ACL, acompanhado dos membros da diretoria Rodrigo Peixoto e Joicimar Nascimento.

O evento esportivo será realizado nos dias 9 e 10 de abril, com saída do Parque de Exposições Roberto Munaretto. O desafio MTB terá 200 km de percurso total, sendo 100 km a cada dia. As inscrições seguem até 5 de fevereiro ou até atingir o limite de participações.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem