Na Cara do Gol MT

Sem título

 


Mais quatro partidas encerram a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense, hoje. Confrontos diretos pelo topo da tabela e a briga na parte de baixo marcam as disputas e crescem as expectativas das equipes.

Ocupando a vice lanterna, o pressionado União busca recuperação contra o Operário Várzea-grandense, às 19h, no estádio Luthero Lopes. O Chicote de Fronteira também vem em momento irregular, na sétima posição com duas derrotas e uma vitória.

Um pouco mais tarde, às 19h30, o Cuiabá tenta afastar uma nova ‘zebra’, dessa vez contra o Nova Mutum, na Arena Pantanal. O dourado que está na quinta posição vem de derrota para o Luverdense, enquanto o Mutum ainda não perdeu e ocupa a quarta colocação.

No estádio Gigante do Norte, às 19h30, o Sport Sinop recebe o invicto Academia buscando se aproximar das primeiras posições. A Fera do Nortão chega para o confronto na sexta posição, enquanto o Academia vem embalado com três vitórias em três jogos.

Finalizando a rodada, às 20h, o líder Dom Bosco enfrenta o Sorriso, no estádio Egídio Preima. O Leão da Colina tenta manter a invencibilidade, que é de três triunfos até o momento. Do outro lado, a equipe Sorrisense vive um momento delicado e está na lanterna com nenhum ponto.

Ontem à noite, Luverdense e Ação abriram a rodada com um empate de 1 a 1 no estádio Dito Souza. O LEC vencia até os 50 minutos do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate diante do Tuiuiú Pantaneiro.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem