Na Cara do Gol MT

Jogos de Ida


 Mato-grossense 2022: Vai começar o mata-mata!


A bola vai rolar para os momentos decisivos do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2022. Dois jogos abrem as quartas de finais neste fim de semana.


Neste sábado, o Dom Bosco recebe a Academia na busca de conquistar uma vantagem no confronto de ida. As equipes chegam em condições de igualdade na briga pela vaga as semifinais, por ter feito melhor campanha, o Capitão América terá a vantagem de decidir o segundo e decisivo confronto em casa.


Dom Bosco e Academia abrem as quartas de finais neste sábado (26), às 15h30, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A TV Centro América transmite a partida ao vivo para todo o estado.


No domingo (27), será a vez de União e Sport Sinop duelaram pela classificação. A Fera do Norte, vem embalado com o título da divisão de acesso a elite, e também por uma boa campanha na 1ª fase da competição. Já o Colorado não iniciou muito bem o MT 2022, mas conseguiu se recuperar, e garantir a classificação.


União e Sport Sinop se enfrentam no domingo (27), às 15h, no estádio Luthero Lopes, Rondonópolis. A transmissão será ela Eleven Spots através do link: https://elevensports.com/pt-br/view/event/ckzsjocf1wt8w0jfsx9591zbu.


Vale ressaltar que, Cuiabá e Luverdense já estão garantidos nas semifinais, e aguardam seus respectivos adversários.


Fonte: FMF

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem