Godín marca na estreia e Atlético-MG vence Patrocinense no Estadual - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Godín marca na estreia e Atlético-MG vence Patrocinense no Estadual

 


No Mineirão, o Atlético-MG venceu o Patrocinense por 3 a 0, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Com a vitória, o Galo reassume a liderança da competição, com dez pontos, um a mais que o rival Cruzeiro. Já o Patrocinense estaciona na oitava posição, com quatro pontos.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o URT, fora de casa, às 21h30 (de Brasília). Na mesma data, o Patrocinense recebe a Caldense, às 20h30.

O jogo – Os visitantes começaram levando perigo. Logo aos quatro do primeiro tempo, Reis bateu cruzado e exigiu boa defesa de Everson. O galo respondeu pouco tempo depois. Nacho deixou Zaracho cara a cara, mas o argentino parou na defesa do goleiro.

Aos 45, Caio Ribeiro bateu colocado e quase frustrou a torcida do Atlético, porém a bola foi pra fora. No último lance da primeira etapa, após cobrança de escanteio, a bola sobrou pra Hulk que escorou pro gol e estreou o marcador.

O Galo começou com tudo no segundo tempo. Ademir arriscou de longe e o goleiro fez uma grande defesa. Aos 16, os mandantes ampliaram a vantagem. Nacho cruzou e Hulk marcou, de cabeça.

Aos 26, Everson espalmou chute de fora da área e deu rebote no pé do atacante da Patrocinense, que não aproveitou e isolou a bola. Aos 35 minutos, Mariano levantou na área e o estreante Godín, que entrou no segundo tempo, cabeceou pro fundo das redes. Ademir ainda chegou a fazer o quarto gol do Atlético, mas tento foi anulado por impedimento.

Gazeta Esportiva (foto: Pedro Souza/assessoria)

Nenhum comentário: