Na Cara do Gol MT

Cuiabá encara Sorriso neste sábado e deve encerrar fase liderando o estadual

 


Ainda devendo um futebol mais vistoso e convincente, o Cuiabá entra em campo neste sábado para coroar a regular campanha que vem realizando nesta primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Líder isolado da chave única com 19 pontos somados, a equipe treinada por Pintado encara o quase rebaixado Sorriso a partir das 15h30, no estádio Dutrinha, pela última rodada da fase classificatória.

Para ratificar sua posição de grande favorito ao título do Estadual, o ‘Dourado’ busca a vitória para fechar a primeira parte do torneio regional como dono da melhor campanha entre os dez participantes. Apesar de todo investimento feito em contratações de medalhões como o meia Rodriguinho, ex-Corinthians, meia-atacante Éverton, ex-Flamengo e o atacante André ‘Balada’, o Cuiabá oscilou nesta fase

Pintado é o terceiro treinador do clube só neste Estadual. Começou com Luiz Fernando Iubel que comandou o time na primeira vitória batendo o Ação de 3 a 0; chegou Eduardo Oliveira para a transição, comandando o time em quatro jogos. Na terceira rodada, conheceu a primeira derrota no torneio para Luverdense de 2 a 1.

Em seguida, venceu Nova Mutum por 3 a 2 num jogo equilibrado. Já com a chegada de Pintado, o time começou a atuar um pouco mais solto, vencendo Operário de 1 a 0 e goleou Academia e Dom Bosco por 3 a 0 e 4 a 0, respectivamente.

Só um verdadeiro milagre pode salvar o Sorriso do rebaixamento à Segunda Divisão do próximo ano. Na nona colocação com quatro pontos ganhos, a equipe terá que golear o Cuiabá por um placar elástico acima de nove gols e torcer por derrota do Operário para o rebaixado Ação para se manter na elite.

A Gazeta (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem