Na Cara do Gol MT

Academia e Dom Bosco abrem hoje a oitava rodada do Mato-grossense

 


Academia e Dom Bosco abrem, hoje à noite, a oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. O duelo é uma briga direto pela parte de cima tabela e o vencedor deve encaminhar a classificação para próxima fase. O confronto será no estádio Luthero Lopes, às 19h30.

O Academia ocupa a quarta posição e busca retomar o caminho das vitórias após a derrota para o Luverdense, na última rodada. Ainda ontem, o técnico Edilson Júnior realizou um treino tático e ajustou os últimos detalhes para a partida.

Já o Dom Bosco, está na quinta colocação e também busca recuperação. O Leão da Colina não vence há quatro partidas, com dois empates e duas derrotas.

A rodada segue amanhã, às 19h, com o jogo mais aguardado da rodada entre Sport Sinop e Cuiabá, no estádio Gigante do Norte. A Fera do Norte busca a vitória para assumir a liderança, enquanto o Cuiabá quer se isolar ainda mais no topo.

No mesmo horário, um importante confronto pela parte de baixo da tabela entre União e Ação acontece no Luthero Lopes. O Colorado busca se manter na zona de classificação, enquanto o Tuiuiú Pantaneiro vai para o tudo ou nada em busca da permanência na elite. Um pouco mais tarde, às 19h30, Nova Mutum busca retomar as vitórias diante do pressionado Operário, enquanto às 20h, o Luverdense enfrenta o Sorriso de olho no segundo lugar.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Gil Gomes/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem