Na Cara do Gol MT

Volante Marcão volta após 4 anos, é apresentado no Cuiabá e promete “muita entrega”

 


O volante Marcão foi apresentado hoje no Cuiabá e prometeu “muita entrega, raça e vontade” nas competições que o Cuiabá terá pela frente em 2022. Voltando quatro anos após deixar o Dourado, quando a equipe ainda estava na Série C do Campeonato Brasileiro, o volante afirmou, em entrevista coletiva, que viu uma evolução muito grande no clube.

“De 2018 para cá muitas coisas positivas chegaram para agregar ao clube. Hoje, o Cuiabá é um time de ponta. Não que não fosse antes. Mas hoje está brigando em um cenário nacional. Tanto que está disputando a Série A e a Sul-Americana, por conta de todo esse crescimento”, destacou Marcão.

O volante, que atuou em 34 jogos no Sport no ano passado e também teve passagem pelos Emirados Árabes, avaliou ainda que sua experiência nos últimos quatro anos ajudará o Cuiabá a conquistar os objetivos em 2022. “Hoje volto diferente, mais experiente e com muito mais bagagem em campeonatos difíceis. Esses são pontos positivos para que tenhamos uma temporada melhor que a do ano passado. Essa temporada com calendário cheio é tudo que o clube vem plantando. Tenho certeza que vamos colher coisas boas dentro dessas competições. Venho para agregar e somar”, disse o jogador, que se mostrou contente ainda em retornar à capital mato-grossense.

“Fico muito feliz de ter voltado para essa cidade, que é muito tranquila e boa de se morar. Quando a gente chega a primeira vez, fica meio assustado, pois não conhece a cidade e sua cultura. Mas o retorno depois desse aprendizado é muito bom. É bom se programar para morar em um lugar que você já conhece. A cidade também teve uma grande evolução”.

Além de Marcão, o Cuiabá contratou, até agora, o meia Rodriguinho, o meia atacante Valdívia, o meia Kelvin Osório, o zagueiro Juan Ojeda, o lateral-direito João Lucas, o lateral-esquerdo Igor Cariús, o volantes Cristhian Rivas, e os atacantes Marquinhos, André Luís e Alesson.

Entre os que tiveram contratos renovados estão o goleiro João Carlos, zagueiros Paulão e Marllon, lateral-esquerdo Uendel, atacantes Felipe Marques e Eleton. Além disso, o zagueiro Alan Empereur, volante Rafael Gava, meia Pepê, e atacante Jenison tinham contratos vigentes e também seguem no Dourado.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem