Copa do Brasil 2022: Sorteio define adversários dos mato-grossenses - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Copa do Brasil 2022: Sorteio define adversários dos mato-grossenses

 


Foi realizado na tarde desta segunda-feira (17), o sorteio dos confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil – Edição 2022. Com a definição, os três representantes de Mato Grosso já conhecem seus respectivos adversários.
O Cuiabá enfrentará o ASA de Arapiraca, fora de casa. Por ser melhor ranqueado, o Dourado terá a vantagem de jogar pelo empate para se classificar. Caso avance, o Auriverde da Baixada duelará contra o Lagarto-SE ou Figueirense-SC na 2ª fase.
Já o Operário terá o Sampaio Corrêa como adversário. O Tricolor Várzea-grandense contará com o fator casa como aliado, mas terá que jogar somente pela vitória para conquistar a classificação. Se avançar, o Chicote fará confronto contra o classificado de Portuguesa-RJ e CRB-AL.
O União de Rondonópolis também será mandante nesta 1ª fase. O Colorado receberá o Atlético-GO em seus domínios, lutando pela vitória para seguir adiante na competição. Na 2ª fase, o vencedor deste duelo terá pela frente o Nova Venécia-ES ou Ferroviário-CE.
Lembrando que, nesta 1ª fase, os jogos serão decididos em confronto único. A CBF ainda irá divulgar as datas, horários e locais dos confrontos.

Fonte: FMF

Nenhum comentário: