Na Cara do Gol MT

Começa mudança no sistema de iluminação do estádio em Sinop

 


O estádio Gigante do Norte está passando por melhorias no sistema de iluminação. Faltando um pouco mais de uma semana para receber o primeiro jogo do Campeonato Mato-grossense, a gerência de Esportes corre contra o tempo para fechar os últimos ajustes para deixar o local pronto para receber os jogos do Estadual.

“Estamos finalizando, já fizemos as adequações das primeiras vistorias e agora estamos terminando os detalhes finais que faltam”, explicou o gerente de Esportes da secretaria municipal de Educação, Gabriel Vasconcelos de Abreu, ao Só Notícias.

De acordo com Gabriel, 14 novos refletores de led foram colocados na parte coberta da arquibancada, em forma de “paredão”. Além disso, está sendo trocados as luminárias dos refletores por novas lâmpadas a vapor de 2.000 watts.

Será realizado também a pintura dos vestiários, arquibancadas e muros nos próximos dias, caso a chuva não prejudique o andamento do trabalho das equipes. As cores serão mantidas, verde, amarelo e branco.

O Sport Sinop estreia no próximo domingo contra o Luverdense em Lucas do Rio Verde, e na quarta-feira (26) recebe o Sorriso, no Gigante do Norte.

Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem