Na Cara do Gol MT

Atacante deixa o Sport Sinop para defender clube do ParanĂ¡

 


Ă€s vĂ©speras da estreia no Campeonato Mato-grossense, o Sport Sinop sofreu uma baixa em seu elenco com a saĂ­da do atacante Cleberson ‘Tiarinha’, que deixou o clube para defender as cores do Cascavel, do ParanĂ¡.

Velho conhecido do futebol mato-grossense, ‘Tiarinha’, de 25 anos, passou por vĂ¡rios clubes na regiĂ£o, com passagens pelo CuiabĂ¡, Sinop, UniĂ£o, Luverdense, alĂ©m de experiĂªncia em outros clubes do paĂ­s. O atleta foi um dos artilheiros da SĂ©rie B pela Fera do Norte com quatro gols em sete jogos, e depois chegou a defender as cores do UniĂ£o, na disputa da SĂ©rie D do BrasileirĂ£o.

Cleberson foi um dos oito atletas que renovou com o Sport Sinop para temporada, mas jĂ¡ no Ăºltimo sĂ¡bado nĂ£o participou do amistoso do clube no estĂ¡dio Gigante do Norte.

Segundo o presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtche, a decisĂ£o foi tomada em comum acordo. “O Tiarinha Ă© um jogador de destaque e acabou recebendo uma proposta que para a carreira dele seria interessante. Vai fazer falta, pois foi uma peça muito importante no ano passado”, explicou o presidente.

De acordo com o dirigente, o clube jĂ¡ possui peças no elenco que fazem a reposiĂ§Ă£o da saĂ­da do atleta, mas confirmou que a direĂ§Ă£o busca mais reforços. “Estamos no mercado por mais umas trĂªs contratações. Para fechar o elenco 100% ainda estamos em busca de mais um goleiro, um lateral direito e mais um atacante”, disse Valdecir, ao SĂ³ NotĂ­cias.

Cleberson irĂ¡ representar o Cascavel, que inicia no prĂ³ximo sĂ¡bado a campanha na primeira divisĂ£o do Campeonato Paranaense. JĂ¡ o Sport Sinop estreia domingo no Mato-grossense diante do Luverdense, no estĂ¡dio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

SĂ³ NotĂ­cias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir JĂºnior/assessoria/arquivo)


Postar um comentĂ¡rio

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem