Na Cara do Gol MT

Vila Nova deverá manter equipe titular contra Mutum em confronto decisivo da Copa Verde

 


Mesmo com um placar elástico de 3 a 0 no primeiro jogo, o Vila Nova trata o jogo desta quinta-feira contra o Nova Mutum com seriedade. Já que o técnico Higo Magalhães, confirmou que o Colorado irá com força máxima amanhã para o confronto no estádio Valdir Doilho, às 15h, pela semifinal da Copa Verde.

O Nova Mutum terá uma difícil missão pela frente e precisa vencer por três gols de diferença para levar o duelo às penalidades, ou vencer por quatro gols de diferença, ou mais para garantir uma vaga à final.

Apesar do resultado adverso, o Mutum teve uma grande campanha na competição. O Azulão da Massa surpreendeu após eliminar nas quartas de final o atual campeão, o Brasiliense, nos pênaltis. Depois de perder o primeiro jogo pelo placar mínimo, no jogo de volta, venceu com um gol aos 40 minutos da segunda etapa, e nos pênaltis, o goleiro Gabriel brilhou com três defesas e colocou o time na próxima fase.

O jogo que marcará a despedida do técnico Dema, deverá ser o último do Azulão da Massa na temporada. Além do treinador, o Nova Mutum vem se movimentando nos bastidores para trazer reforços para o time, e segundo informou ao Só Notícias, o presidente Anir Siqueira Coimbra, 11 novos jogadores deverão ser anunciados em breve.

Já o Vila Nova agora se concentra 100% na competição após o fim da Série B, onde alcançou o 9º lugar. A Copa Verde tem premiação de R$ 100 mil até R$ 150 mil para os dois finalistas, além do campeão ganhar uma vaga direta para a terceira fase da Copa do Brasil no ano que vem.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem