Na Cara do Gol MT

Valentim terá “reencontro” com Cuiabá hoje no confronto com Athletico pela Série A

 


O jogo de hoje  entre Athletico e Cuiabá, na Arena da Baixada, em Curitiba, colocará dois personagens frente a frente: o vice-presidente do Dourado Cristiano Dresch e o técnico Alberto Valentim, do Furacão.

Contratado no início do ano para comandar o Cuiabá, Valentim caiu na estreia do Brasileiro, no empate em 2 a 2 com o Juventude. Na época uma onda de boatos invadiu as redes sociais dando conta de que a demissão teria sido provocada por fatores ‘extracampo’, desmentidos imediatamente por ambos os personagens.

Por ironia do destino, o ex-jogador foi contratado recentemente pelo clube paranaense e levou o time ao título da Copa Sul-americana. Com 42 pontos e na 16ª posição, o Athletico está um ponto abaixo do Cuiabá, 15º colocado. A distância para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos.

Dentro de casa, o Furacão não está tendo o mesmo rendimento de anos anteriores. Como mandante tem 49% de aproveitamento: conquistou sete vitórias, empatou quatro vezes e perdeu seis na Arena da Baixada, pela Série A, em 17 jogos. Valentim deve escalar força máxima.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem