Na Cara do Gol MT

União e Aço Norte são campeões da Copa Papai Noel de Futsal

 

Encerrada na noite dessa terça (14) a 18ª edição da Copa Papai Noel de Futsal. Um evento com cunho social que teve como objetivo principal a arrecadação de brinquedos para um natal mais solidário.

A decisão foi acompanhada de perto por milhares de pessoas que lotaram o Ginásio Chico da Brahma e dividiram, além dos espaços, as torcidas.

Abrindo a rodada entraram em quadra as equipes da Aço Norte de Alta Floresta e Paranaita/Pec, que abriu o placar do jogo já nos minutos iniciais com a atleta Aline Reis. A paranaitense acertou um belo chute no ângulo do gol defendido pela jovem Leticia. A partir dai a equipe se fechou e contou com as boas defesas da goleira Emily Raiany.

Mas a segunda etapa veio e com ela a boa atuação da jovem Karina Dias, responsável pelos dois gols que viraram a partida e garantiram o título para a Aço Norte. O primeiro marcado aos 8 da etapa final e o outro marcado na prorrogação, aos 35 segundos.

Além do título, a Aço Norte teve a atleta Liliane Vial como artilheira da competição com 6 gols. Já a goleira destaque foi Emily Raiany da Paranaita/Pec.

Aço Norte, campeã da 18ª edição da Copa Papai Noel de Futsal

NO MASCULINO DEU UNIÃO FUTSAL

Pelo futsal masculino, a disputa também foi acirrada do começo ao fim. A decisão aconteceu entre as equipes do Viracopos/Stone x União Futsal onde a rede balançou por 8 vezes.

Após um empate em 2 a 2na etapa inicial, a equipe do União Futsal voltou melhor na etapa final e bateu o Viracopos/Stone por 5 á 3. Os gols do título foram marcados por Potinho, Leozinho, Juninho, Willian e Gangão. Marcaram para o Viracopos/Stone Fabricio, Hiago e Tulio numa bela puxada dentro da área adversaria.

Além do título a equipe do técnico Luisinho teve o melhor setor defensivo da competição e o atleta Juninho Viana como artilheiro com 9 gols.

Após as decisões aconteceram a entrega das premiações, com 2 mil reais para os campeões e R$750,00 para os vices.

O evento encerra as competições esportivas programadas pela Secretaria de Esportes em 2021.

Equipe União Futsal, campeão da 18ª edição da Copa Papai Noel de Futsal

 


hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuUnião e Aço Norte são campeões da Copa Papai Noel de Futsal hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuUnião e Aço Norte são campeões da Copa Papai Noel de Futsal hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuUnião e Aço Norte são campeões da Copa Papai Noel de Futsal hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuUnião e Aço Norte são campeões da Copa Papai Noel de Futsal hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuUnião e Aço Norte são campeões da Copa Papai Noel de Futsal

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem