Sorriso mantém técnico Arilson Costa para a próxima temporada - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Sorriso mantém técnico Arilson Costa para a próxima temporada

 


Elenco e comissão técnica do Lobo do Norte se apresentam no dia 3 de janeiro.

A diretoria do Sorriso manteve o técnico Arilson Costa à frente da equipe para a temporada 2022. O treinador comandou o time no Campeonato Mato-grossense e na Copa FMF, atingindo a fase mata-mata nas duas competições estaduais. A apresentação do elenco e comissão técnica está agendada para o dia 3 de janeiro.

Arilson chegou ao Sorriso em dezembro de 2020, com a missão de comandar o clube em seu primeiro ano na elite do Estadual.

No Mato-grossense, o Lobo do Norte foi eliminado nas quartas de final, pelo Operário Várzea-grandense, na disputa de penalidades. Na Copa FMF a equipe caiu na fase semifinal, após um empate no placar agregado e uma derrota novamente nos pênaltis, para o Dom Bosco.

Com Arilson no comando, o Sorriso construiu uma campanha com seis vitórias, oito empates e cinco derrotas. Ex-jogador de futebol profissional, o atual treinador jogou por times como Grêmio, Internacional e Palmeiras, com títulos da Libertadores, Copa Mercosul e Copa do Brasil.

Na função de técnico, Arilson Costa, atualmente com 48 anos, comandou o Aimoré-RS, Operário-MS, Curitibanos e Bagé-RS. Em 2021 ele também treinou o Atlético Catarinense.

Auxiliar técnico Clayton Padilha, Arilson Costa e Preparador físico Janderson Pimenta


Temporada 2022

O Sorriso estreia no Campeonato Mato-grossense diante do Nova Mutum, em casa. O inicio do Estadual está agendado para o dia 22 de janeiro.

Por: Gabriel Barros e Pedro Lima | Olhar Esportivo

Nenhum comentário: