Na Cara do Gol MT

Sicredi realiza exposição em comemoração aos 20 anos do Cuiabá Esporte Clube

 


Instituição financeira patrocina o clube desde 2014.

Para comemorar o momento histórico do Cuiabá Esporte Clube e os 20 anos de fundação do clube (12/12/2001), o Sicredi abriu no Shopping Estação Cuiabá, uma exposição sobre a trajetória vitoriosa da equipe. Aberta ao público até o dia 31 de janeiro de 2022, no horário de funcionamento do shopping (das 10h às 22h), a exposição organizada pela Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT reúne os troféus mais importantes conquistados pela equipe, além de camisas especiais e bolas oficiais dos campeonatos que marcaram a história do clube até aqui. 

A exposição marca o fechamento de um ano mágico para o clube, que em 2021 disputou pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A. Fez bonito na competição, e além de garantir a permanência na elite do futebol nacional no ano que vem, o Dourado conquistou vaga para a Copa Sul-Americana de 2022. 

Na abertura da exposição, o diretor executivo da Central Sicredi Centro Norte, Seneri Paludo, contou do orgulho que o Sicredi tem em apoiar o Cuiabá Esporte Clube e ressaltou que a parceria vem de longe. “E não é só o clube, o time principal que nós apoiamos. O Sicredi também tem um projeto com a escolinha do Cuiabá, para ajudar a preparar a base, e reforçar o conceito de cidadania entre os meninos”, comenta ao destacar a presença do Sicredi em Cuiabá e Várzea Grande, que hoje contabiliza 16 agências, com perspectiva de aumentar esse número. “Somos a maior rede de agências em Mato Grosso, pelo segundo ano seguido. Estar junto e crescer com um time local nos orgulha muito”, destacou. 



O diretor de Marketing do Cuiabá Esporte Clube, Thiago Rodrigues, rendeu agradecimentos ao Sicredi pelo apoio e a confiança no clube desde o início. “O Sicredi sempre acreditou no Cuiabá, desde quando éramos pequenos, quando disputávamos campeonatos mesmo sem divisão. Toda a diretoria agradece ao Sicredi pelo apoio e que esta parceria possa se estender por muitos anos”.  

O Sicredi esteve presente nos momentos mais importantes do Cuiabá, como o acesso para a Série B em 2018 e o acesso à primeira divisão em 2020, bem como a conquista do bicampeonato na Copa Verde nos anos de 2015 e 2019, e já está com contrato renovado para a próxima temporada.  Ao lado do clube aos longos desses anos, a instituição financeira cooperativa fomentou e fortaleceu o futebol mato-grossense no cenário nacional e mostrou o potencial do esporte no Estado. 

A Exposição Comemorativa conta ainda com a exibição de filmes de momentos especiais do Cuiabá e da campanha criada pela Sicredi Ouro Verde MT para a atuação do clube na série A em 2021, além de um espaço instagramável para que os torcedores possam registrar e compartilhar em suas redes sociais a paixão pelo time auriverde. Os visitantes poderão participar também do Quiz Juntos Pelo Dourado, com perguntas sobre a história do clube, e concorrer a brindes.


Fonte; Olhar Esportivo


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem