Na Cara do Gol MT

Precisamos reforçar nosso elenco e nos prepararmos, diz vice sobre 2022

 



A temporada 2022 do Dourado será cheia e com jogos internacionais com a classificação para a Copa Sul-Americana.

O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, lembrou na manhã desta segunda (27) que é preciso reforçar e preparar o Dourado para as competições do ano que vem. Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Copa Verde e Série A do Brasileirão integram o calendário de torneios que a equipe mato-grossense disputará em 2022. O clube tem ainda campeonatos da base e o feminino na temporada futura.

A diretoria do Cuiabá ainda não anunciou nenhum novo reforço para a temporada 2022, mas o vice-presidente do time entende que será preciso reforçar o time para o próximo ano. Como de costume, o Dourado não comenta sobre suas negociações em andamento, mas é certo que a equipe mato-grossense está ligada na central do mercado à procura de reforços.

"É um calendário muito bom, o melhor do clube até hoje. Ao mesmo tempo precisamos reforçar nosso elenco e nos prepararmos bem pois teremos muitos jogos e competições importantes", disse Cristiano Dresch.

Ainda sem técnico, os jogadores confirmados para o próximo ano são: o goleiro Walter, os zagueiros Paulão Marllon e Alan Empereur; os meio-campistas Pepê e Rafael Gava; e os atacantes Jenison, Felipe Marques e Elton.

A temporada do Cuiabá será aberto com a disputa do Campeonato Mato-grossense com início em 22 de janeiro, em duelo contra o Ação, na Arena Pantanal. A segunda competição prevista no calendário é a Copa do Brasil, com estreia prevista para o dia 23 de fevereiro.

Em abril, o Dourado tem as disputas da Copa Sul-Americana (06 de abril) e Série A do Brasileiro (10 de abril). Por fim, o Dourado ainda tem a classificação garantida para a Copa Verde ainda sem data estipulada pela CBF.

O elenco tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro, no CT do Dourado, para dar início aos treinamentos.

Veja o calendário das competições do Cuiabá em 2022

Campeonato Mato-grossense – 22 de janeiro

Copa do Brasil – 23 de fevereiro

Copa Sul-Americana – 06 de abril

Série a do Brasileirão – 10 de abril

Copa Verde – sem data oficial

 

 

 

Fonte: RD News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem