Na Cara do Gol MT

Jogo beneficente em Cuiabá terá presença de Ronaldinho Gaúcho no próximo sábado

 


Considerado por muitos como um dos melhores jogadores da história do futebol, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho é presença confirmada para o evento beneficente “Amigos pela Solidariedade”, que será realizado neste sábado, a partir das 17h30, no ginásio Aécio Tocantins, em Cuiabá. A entrada para o evento, que reunirá outros nomes importantes do futebol e freestyle, além influenciadores e artistas, será 2 kg de alimentos não perecíveis.

“Primeira vez que o Ronaldinho vem pra jogar em Cuiabá. Nossa expectativa é alta, os alimentos arrecadados serão doados para instituições, como a Associação de Amigos da Criança Com Câncer de Mato Grosso, Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso, e uma porcentagem será repassada a vacina solidária, e outra porcentagem será doada através da montagem de cestas que serão doadas para bairros carentes”, revelou uma organizadora do evento.

O festival vai para sua nona edição, e retorna após a não realização no último ano, em decorrência da pandemia da Covid-19. O jogo será realizado na modalidade futsal, e contará na partida principal com um confronto entre Amigos do Ronaldinho e Lucas Tylty x Amigos do Popô e José Aldo.

Na vasta lista de celebridades e craques do futebol que estarão presentes, estão nomes como de Luizão e Lúcio, ambos campeões mundiais pela seleção brasileira. O evento também conta com a presença do campeão mundial de freestyle, o francês Séan Garnier.

Ao Só Notícias, a organização do evento ainda revelou que pretende expandir a realização das edições pelo estado do Mato Grosso, e que a cidade de Sinop deve ser a próxima cidade a receber o evento festivo.

Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem