Na Cara do Gol MT

Entre jogadores e comissão, Corinthians tem sete membros da Seleção na Copa de 2018

 


Campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes em sua primeira passagem pelo clube, Paulinho está de volta ao Corinthians. Primeiro reforço do Timão para 2022, o meia não só aumenta a qualidade do elenco alvinegro, como também o número de membros da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.

Ao todo, sete integrantes da delegação brasileira que foi à Rússia estão no atual grupo corintiano. São cinco jogadores e dois membros da comissão técnica.

Entre os atletas, estão o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e os meias Paulinho, Renato Augusto e Willian. Somente o arqueiro não entrou em campo no Mundial.

Fagner foi titular nos últimos quatro jogos da Seleção, enquanto Willian e Paulinho iniciaram todas as cinco partidas. Já Renato Augusto entrou no decorrer de três partidas.

Dentre os membros da comissão técnica, Sylvinho e Fernando Lázaro também estiveram na Rússia. O atual técnico do Corinthians era auxiliar de Tite. O analista de desempenho, por sua vez, desempenhou o mesmo papel que tem no clube paulista.

Gazeta Esportiva (foto: Rodrigo Coca/assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem