Na Cara do Gol MT

Cuiabá faz sondagem por meia-atacante do Corinthians para próxima temporada

 


O meia-atacante Marquinhos não deve permanecer no Corinthians para a próxima temporada. Sem espaço no timão, o atleta de 24 anos já recebeu sondagem do Cuiabá e do Juventude. Ele tem vínculo com o clube paulista até final de 2022.

Na temporada com o Corinthians, Marquinhos entrou em campo em apenas 10 oportunidades, totalizando apenas 176 minutos jogados com a camisa alvinegra. Ainda de acordo com reportagem do portal Globo Esporte, o jogador busca um clube da Série A, e fora dos planos de Sylvinho, a diretoria do timão não deve dificultar um novo empréstimo do atleta.

Marquinhos chegou da base do Corinthians e apareceu como promessa no clube, mas não conseguiu engrenar no profissional, e acumula empréstimos para o Bragantino, Bangu, Ponte Preta e por último Sport.

O Cuiabá segue se movimentando no mercado da bola, mirando reforçar o elenco para as competições da temporada de 2022. O Dourado já havia acertado a renovação com o zagueiro Marllon, e os atacantes Felipe Marques e Elton. Vale lembrar que o clube também busca um novo treinador, já que o clube não renovou com Jorginho.

Redação Só Notícias (foto: Rodrigo Coca/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem