Na Cara do Gol MT

Cuiabá busca hoje se afastar da zona de rebaixamento da Série A contra o Athletico-PR

 


O Dourado busca a recuperação na Série A do Brasileirão, às 18h, na Arena da Baixada, em duelo válido pela rodada 35, diante do Athletico-PR,  em Curitiba, no Paraná. Após a derrota para o Palmeiras na última terça-feira, o time Auriverde teve pouco de preparação para enfrentar os paranaenses. O último treinamento foi realizado na tarde desta quarta no CT da Graciosa, gentilmente cedido pelo Coritiba.

Com 43 pontos, o Cuiabá precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. O adversário vem logo atrás com 42 na tabela.

Para a partida, o técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Auremir, na reta final de recuperação de entorse no joelho, segue em tratamento.

O Cuiabá e Athletico-PR já disputaram dois jogos na história, sendo um amistoso e um pela Série A.  Pelo Brasileirão, o Dourado venceu por 1 a 0, na Arena Pantanal, com gol de Clayson.  O outro duelo foi disputado em 2013, no Dutrinha, e terminou em 0 a 0. Na época, o Dourado se preparava para disputar a Série C.

Jorginho comandou o Cuiabá em 28 jogos, com 9 vitórias, 12 empates e 7 derrotas. O aproveitamento é de 46,4% de aproveitamento. O Cuiabá tem a quinta melhor defesa da Série A do Brasileiro, com 35 gols sofridos, além de 31 gols marcados na competição nacional.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem