Na Cara do Gol MT

Com Série D e Copa do Brasil no calendário, Operário Várzea-grandense contrata 3 atletas

 


O Operário Várzea-grandense já está se movimentando para a temporada 2022, quando além do Campeonato Mato-grossense, disputará a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil. Desta vez, o Chicote da Fronteira acertou três reforços, no gol, lateral-esquerda e no ataque.

Na meta, o nome é Gabriel Félix, de 24 anos. Natural de Goiânia, esta será sua segunda passagem pelo Operário (a primeira em 2019). Seu último clube foi o Inhumas (GO), onde na atual temporada disputou 10 partidas. Também tem passagens pelo Vila Nova e Grêmio Anápolis e outros.

Para a lateral, quem chega é Taygor Gonçalves, de 25 anos. Experiente no futebol mato-grossense, já vestiu as camisas do Luverdense e Nova Mutum, em 2019. Neste ano, defendeu as cores do Camboriú, com 12 partidas pelo Catarinense Divisão Especial, e do Dourados AC, com 11 jogos pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em outros anos, defendeu o América Mineiro, Pelotas (RS) e outros.

No ataque, as esperanças de gols ficam por conta do jovem Matheus Porto, de 22 anos, que estava no Goiatuba (GO). Este tem passagens pelas categorias de base do São Paulo (Sub-17 e 15), Ceará (Sub-20), Atlético Mineiro (Sub-20), e Vila Nova (Sub-23). No profissional, passou pelo Tanabi (SP), Inter de Limeira (SP), América (SP) e outros.

No Mato-grossense, o Operário Várzea-grandense estreará diante do Academia, fora de casa, no dia 19 ou 20 de janeiro, em horário ainda não definido. Já pela Série D e Copa do Brasil, depende de sorteio da Confederação Brasileira de Futebol, que deve ser realizado somente em 2022.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem