Alvo do Corinthians, Cavani interessa a muitos europeus, diz jornalista - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Alvo do Corinthians, Cavani interessa a muitos europeus, diz jornalista

 


O possível retorno do atacante Edinson Cavani ao futebol sul-americano para defender o Corinthians fica mais distante. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola europeu, não existem conversas entre o jogador uruguaio e o clube alvinegro.

“Não há negociações entre Edinson Cavani e a diretoria do Corinthians, no estado em que as coisas estão. O Timão sonha com o Cavani mas não tem nada de avançado. Muitos clubes europeus estão interessados no Cavani, mas nenhuma decisão ainda foi tomada com o Manchester United para a janela de transferências de janeiro”, escreveu o jornalista nas redes sociais.

Buscando um centroavante para a próxima temporada, o Corinthians fez uma consulta pelo atacante do Manchester United, que possui contrato até junho de 2022. Cavani não descarta voltar à América do Sul e já foi especulado no Grêmio e no Palmeiras recentemente.

O uruguaio tem 34 anos e soma passagens por clubes como Napoli e PSG. Na campanha 2021/22 com o United, o  jogador disputou apenas oito partidas, sendo seis como reserva, e marcou um gol.

Gazeta Esportiva (foto: arquivo/assessoria)

Nenhum comentário: