Na Cara do Gol MT

Volante do Cuiabá projeta jogo difícil contra o Corinthians e diz que é necessário ter poder decisivo

 


O volante do Cuiabá, Camilo Reijers, avaliou que o time não deve ter vida fácil no confronto de sábado, às 20h, diante do Corinthians na Neo Química Arena. Em sua avaliação, a presença da Fiel torcida ainda será um fator favorável ao time paulista, mas, por outro lado, apontou que o Dourado deve manter a forma de jogar.

“Sabemos que o time é empurrado pela torcida. Temos que nos concentrar em não tomar gols, defensivamente é um time muito consistente. A partir do momento que não tomarmos os gols estamos mais próximos da vitória, então o foco tem que ser esse”, analisou.

Camilo também avaliou que o Dourado deve ter poder decisivo e não desperdiçar as eventuais chances que forem criadas. “Temos que ir muito determinados, focados na marcação, mais concentrados tecnicamente, quando tiver a bola tem que cuidar bem dela”, acrescentou.

Já sobre a semana sem jogos do Dourado, após derrota para o Ceará, o volante analisou como importante, em decorrência do desgaste que o time vinha tendo. O adversário, por outro lado, terá menos tempo livre, já que entrou em campo ontem e foi derrotado, por 3 a 0, pelo líder Atlético Mineiro.

“Com certeza foi muito importante, foram dois jogos em Cuiabá muito quente, tem o desgaste, e jogando fora em Fortaleza também é muito quente, foram três jogos difíceis, desgastantes. Tivemos essa semana para recuperar, conversar, entender o que pode melhorar e ir 100% para o jogo contra o Corinthians”.

Neste momento, o Cuiabá tem 39 pontos e é o 11º na classificação. Já o Corinthians, é o 6º e soma 47 pontos.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem