União decidirá título da Copa FMF contra o Dom Bosco invicto - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

terça-feira, 30 de novembro de 2021

União decidirá título da Copa FMF contra o Dom Bosco invicto

 


O União de Rondonópolis chega na final da Copa FMF sem conhecer sequer uma derrota. O Colorado está embalado desde sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D, torneio em que foi eliminado nas oitavas de final. Apesar do torneio seletivo ser voltado para atletas até 23 anos, o técnico Odil Soares aproveitou vários jogadores dentro do limite da idade.

No comando técnico do Colorado desde primeiro semestre desta temporada, Soares conta a seu favor o entrosamento do elenco, sua maioria composta por atletas que estiveram com o treinador na inédita campanha do Ação/Santo Antônio no Campeonato Mato-grossense – a equipe de Leverger conseguiu a terceira colocação e automaticamente garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Como obteve melhor desempenho na primeira fase da Copa FMF, eliminado o favoritismo do time alternativo do Cuiabá na fase semifinal, o União tem a pequena vantagem de poder decidir o título no estádio Luthero Lopes. O segundo e decisivo jogo da final será no próximo dia 11 de dezembro, num sábado. Será a oportunidade do torcedor colorado voltar a frequentar o Luthero Lopes.

O União não comemora um título desde 2010, quando faturou o Campeonato Estadual daquele ano.

 

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Nenhum comentário: