Na Cara do Gol MT

Sorriso é prata no Brasileiro de Clubes Infantil Feminino de Handebol

 

Meninas de Sorriso esbanjam alegria com a conquista"

Depois de conquistar a fase centro oeste a equipe juvenil feminina da ASHB de Sorriso conquistou a medalha de prata no Brasileiro Infantil Feminino realizado em São Luis/MA. A partida final aconteceu no último sábado (20) no Ginásio Costa Rodrigues.

Depois de vencer a equipe da ACES por 21 á 18, a equipe de Mato Grosso perdeu a final para a Associação Beneficente Duck Hand Moju pelo placar de 28 á 24.

Um título bastante comemorado pela meninas do handebol de Sorriso que já estréia, venceram a forte equipe do Piauí. No segundo compromisso, contra as anfitriãs, outra vitória, dessa por 35 a 21.

Através da sua página oficial, a ASHB parabenizou a equipe sorrisense. “Parabéns pra nossas guerreiras. Deram show em quadras maranhanses e voltaram para casa com a medalha de prata. Depois de se sagrarem campeãs estaduais e do Centro-oeste, elas conquistaram a vaga para o Brasileiro que reuniu as 8 melhores equipes do Brasil. Parabéns aos professores e aos pais pelo apoio. Obrigado nosso secretário de Esporte Junior Brandão e nosso Prefeito Ari Lafin pelo apoio total. Obrigado Sicredi Celeiro MT-RR pela parceria”.

Equipe de Sorriso, vice-campeão Brasileiro Infantil Feminino

Selo de Polo Oficial do Mini-handebol

Vale lembrar que o município de Sorriso ganhou recentemente o selo de Polo Oficial do Mini-Handebol do Brasil. Um reconhecimento feito pela Federação Mato-grossense e pela Confederação Brasileira de Handebol.

Professor Cristiano Fripp, responsável direto por colocar Sorriso em evidência no handebol

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem