Na Cara do Gol MT

Federação de Esportes Universitários de Mato Grosso promove eleições

 

Fundada em 06/04/1970 e reativada em 10/01/2005 a FMEU/MT promoverá no próximo mês as eleições para escolha da sua nova diretoria. A convocação foi feita pelo presidente Elvis dos Santos Magalhães. As eleições ocorrem no dia 4 de dezembro e as chapas interessadas terão até o dia 2 de dezembro para efetuar registro.

"A Comissão Eleitoral nomeada pelo Presidente da FEDERAÇÃO MATOGROSSENSE DE ESPORTE UNIVERSITÁRIO – FMEU/MT, Elvis dos Santos Magalhães, no uso de suas atribuições legais, previstas no estatuto, CONVOCA os representantes das Instituições de Ensino Superior filiadas, na pessoa de seus representantes legais, para a as eleições da FMEU, a serem realizadas às 14:00 horas do dia 04 de dezembro de 2021, em primeira convocação com a maioria dos seus filiados e às 14:30, em segunda convocação com qualquer número de filiados presentes, na sede da FMEU, Cuiabá, Mato Grosso, na Rua 39, nº 339, Bairro Boa Esperança.

As chapas deverão ser inscritas junto à Comissão Eleitoral até o dia 02 de dezembro de 2021, via e-mail, através de formulário próprio, acompanhada do formulário de autorização dos candidatos para inclusão de seus nomes na composição da chapa, o qual declara ainda a elegibilidade dos candidatos ao cargo e os respectivos documentos pessoais, bem como a comprovação de situação acadêmica em atendimento aos artigos 11 do Estatuto da FMEU/MT.

Os formulários originais deverão ser apresentados no dia da eleição.

O encaminhamento dos formulários e demais informações deverão ser através do e-mail processoeleitoralfmeu@gmail.com."

Lembrando que a FMEU é filiada à CBDU - Confederação Brasileira do Desporto Universitário e à FISU - International University Sports Federation

Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem